quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cher se junta a artistas contra SeaWorld

A cantora e atriz Cher se juntou à lista crescente de celebridades que declararam apoio ao documentário "Blackfish" e sua frustração com o SeaWorld e seu histórico de trato com os animais.
Cher usou sua página no Twitter para opinar e chamou o SeaWorld de "empresa odiosa" que apenas finge se importar com suas baleias.
Candance Crespi, do "Oceanic Preservation Society" (Sociedade de Preservação Oceânica), declarou: "Todos nós aplaudimos a Cher por sua boa vontade em se posicionar contra o SeaWorld e a exploração de inteligentes mamíferos marinhos".
O "Oceanic Preservation Society" é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2005, que cria filmes e divulga fotografias e mídias com o objetivo de inspirar as pessoas a protegerem os oceanos. Seu primeiro filme foi o famoso "The Cove" (A Enseada), que denuncia a venda de golfinhos para parques marinhos durante o período anual de matança em Taiji, no Japão. Conheça o trabalho que realizam no site: http://opsociety.org/.




3 comentários:

  1. Espero que mais pessoas possam ver que o cativeiro só faz mal.

    ResponderExcluir
  2. Semana passada assisti aos documentários "Blackfish" e "The Cove", os dois fizeram eu refletir muito e relembrar muita coisa da minha infância - o amor e encanto que foram despertados em mim desde Free Wily por esses animais tão incríveis! E desde esses documentários eles não saíram mais da minha cabeça! Foi assim que cheguei ao teu blog, e estou apaixonada por ele. Em um dia já li praticamente todas as postagens. Queria te parabenizar por esse trabalho! Virei fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com sua mensagem, Jéssi!
      É sempre bom saber que meu trabalho e dedicação tem sido valorizados e tem tido importância para outras pessoas. Que bom que já leu quase tudo... Tem muita coisa interessante!
      Venha sempre visitar... Seus comentários serão sempre bem-vindos!
      ;-)

      Excluir