quinta-feira, 15 de maio de 2014

Atriz se une ao PETA contra os cativeiros

Movida pelas reveladoras informações mostradas no documentário "Blackfish", a atriz canadense Laura Vandervoort decidiu se unir ao PETA numa campanha contra a manutenção de Orcas em cativeiro.


"Laura Vandervoort, do seriado Bitten, mostra que ser mantido em cativeiro e forçado a se apresentar ao público não é uma forma digna de vida. No entanto, dia após dia, ano após ano, década após década, Orcas de cativeiro são confinadas em tanques que equivalem ao tamanho de uma banheira e são forçadas a fazerem truques não naturais a elas - tudo em nome do "entretenimento". Orcas são mamíferos extremamente inteligentes, com auto-consciência e fortes laços de família, bem como os humanos. A permanência delas em pequenos tanques as leva a brigas que provocam graves ferimentos. Elas ficam tão tristes que têm que ser tratadas com antidepressivos, além de descontarem suas frustrações nos treinadores.
Ao conhecer a verdade de partir o coração sobre as Orcas em cativeiro, Laura se uniu ao PETA mais uma vez para lutar em nomes dos animais."



Saiba mais aqui:


Um comentário: