terça-feira, 29 de abril de 2014

Nadador é salvo por Golfinhos

Um grupo de golfinhos aparentemente veio socorrer um nadador britânico na hora em que ele mais precisava.
Adam Walker que atravessava o Estreito de Cook na Nova Zelândia no último dia 22 de abril, quando viu um enorme tubarão branco abaixo dele... Rapidamente um grupo de cerca de 10 golfinhos cercaram o nadador e permaneceram ao lado dele durante o trajeto até que o tubarão fosse embora.
Em seu perfil numa rede social, Adam postou fotos e disse "Me agrada pensar que eles estavam me protegendo e me guiando para casa!"


Adam estava na verdade fazendo este percurso para arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos "Whale and Dolphin Conservation" (Preservação de Baleias e Golfinhos), como parte do "Ocean's Seven", que é um desafio mundial para que completem nados de longas distâncias. Ele atravessou o Estreito em 8 horas e 36 minutos.




Um comentário:

  1. Ai q fofo! Uma vez eu vi, acho que no Nacional Geographic, um doc. de um surfista que havia sido salvo por golfinhos de um tubarão branco! Que lindos! *-*

    ResponderExcluir