segunda-feira, 31 de março de 2014

Aniversário de 3 anos do blog


Mais um ano de blog!
Mais um ano elaborando-o com carinho e me desdobrando em tempo para conseguir me dedicar a ele da forma que merece!
Neste ano foram mais de 75 postagens e mais de 30 mil visualizações... Alcançando mais de 48 mil nesses 3 anos... Um record! Provavelmente por conta da notoriedade alcançada devido a busca de informações sobre o documentário "Blackfish", já que o blog foi o primeiro site no Brasil a divulgar informações sobre ele.

Fico muito feliz por meu objetivo ter sido atingido:
Criar uma fonte rica de informações especializadas em Orcas em Português, no Brasil (algo inédito), assim como introduzir aos brasileiros um assunto importante que até então não tinha sido abordado por aqui: a verdade por trás do Cativeiro. Pois apesar de não mantermos cetáceos em tanques, nem promovermos programas para nadar com os golfinhos, os brasileiros são um dos povos que mais viajam pelo mundo para ir em busca dessas atividades. Todos pensam em realizar um sonho teoricamente por amor aos animais, mas esquecem de se preocupar com a origem e as condições de vidas que possuem. Está aí a grande utilidade deste site: a conscientização! Somente desta forma poderemos defender e proteger o animais que tanto amamos.

Agradeço aos leitores que visitaram e divulgaram o blog e espero que continuem me acompanhando por mais este ano, me ajudando a elaborá-lo, refletindo sobre as postagens e participando para que a cada dia ele fique melhor.






P.S.: A imagem foi elaborada por mim, em 1997, ainda adolescente, utilizando PaintBrush... Lembranças queridas e guardadas do meu amor pelas Orcas que nunca são esquecidas.




Um comentário:

  1. Ehhh!!! Parabéns! Que venham mais 3 anos de muita informação pra nós e claro, tomara que nos próximos anos possamos ter apenas boas notícias sobre esses animais que tanto amamos!!! =D

    ResponderExcluir