sábado, 3 de novembro de 2012

Príncipe apóia a libertação de Morgan


Pouco antes da audiência sobre o caso de Morgan, realizada no dia 01 de novembro, a Fundação Free Morgan divulgou uma declaração do Príncipe Albert de Mônaco defendendo sua libertação:


"Há muito tempo tenho me comprometido com a proteção da biodiversidade e dos mamíferos marinhos através da compreensão e conservação científica.
Eu também já devolvi animais dos parques do meu pai para a natureza onde e quando isso foi possível.
E este aprendizado me fez crer que Morgan, uma Orca que nasceu livre, também deveria ter a chance de ser retirada do cativeiro e levada de volta a seu ambiente natural."

Príncipe Albert II de Mônaco


* * * * * * *

Defenda você também a libertação de Morgan! Divulgue esta causa e torça para que tenhamos uma resposta positiva dos juízes no dia 13 de dezembro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário